Dúvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR NA SPORTSOFF.COM.BR ?

Sim, totalmente seguro. Comprando na SPORTSOFF você conta com a Entrega Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e rastreamento para acompanhar todo o processo de entrega.

Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na SPORTSOFF é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não armazena os dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento.

Em quanto tempo os produtos  são  entregues?

O tempo estimado para entrega desses produtos varia entre 7 a 20 dias úteis já contando o tempo de postagem, de acordo com o trânsito e desempenho dos Correios.

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos Correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente.

Os produtos são postados e entregues via Correios e possuem rastreamento.

DE ONDE SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS?

Nossos produtos são enviados de nosssas Centrais de Distribuição localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro .

Meus pedidos ainda não chegaram. Como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega estimado (entre 7 e 20 dias úteis) , por favor entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@sportsoff.com.br

Quais as Formas de Pagamento?

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para que o cliente escolha ao realizar sua compra:

- Boleto Bancário à vista com desconto de 20%

- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 18X e em até 10X sem juros

Como posso cancelar meu pedido?

Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento a clientes e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 7 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.

Os produtos são originais?

A Lojas Mari somente trabalha com produtos originais e de procedência verificada, todos os produtos possuem garantia de originalidade. Trabalhamos diretamente com fornecedores credenciados das marcas mais famosas e garantia de fábrica.

Caso eu receba e não fique satisfeito, posso cancelar a compra?

Sim.  Por estar comprando um produto que não esta tocando ou visualizando pessoalmente asseguramos á você o prazo de  7 dias após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva , poderá efetuar a trocar ou cancelamento da compra conforme rege as politicas de troca de nossa loja.  

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC ( código do consumidor ) de 7 DIAS DO RECEBIMENTO DO ITEM. 

Já Devolvi o meu produto? Qual o prazo para troca ou cancelamento da compra? 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a recebermos dos Correios.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito online. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A todo o momento estaremos ONLINE no pós venda para melhor lhe atender e acompanhar com você o seu pedido. 

 

Sobre a loja

Bem-vindo ao Black Friday de Tênis SportsOff. Temos um site recheado de novidades, tendências e dicas de como acertar no visual. Aproveite os descontos.

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos
  • RapidSSL

Atendimento SAC: atendimento@sportsoff.com.br Sports Off - CNPJ: 09.398.372/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2016

Fale conosco agora!
Maximizar aba
Fale conosco agora! Minimizar aba

Por favor, preencha os dados abaixo para entrar em atendimento: